sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


AMOR

Hoje completamos mais um mês juntos, mais um mês de harmonia e felicidade;pois quando conheci você descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores coisas da vida. Roh você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e , quando você está por perto, não tenho medo de nada e o meu coração fica repleto de amor, você foi capaz de me transformar na mais feliz e satisfeita das mulheres, você foi capaz de fazer meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, com você tenho a real dimensão do que é estar viva, meu amor estar ao seu lado é maravilhoso e neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você, quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre. Quero te dizer que você é o homem de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu !!!

Te amo muito e não importa o que venha acontecer estaremos unidos, e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há para nos separar? Acho que nenhum. Bom amor, você sabe que o tempo de namoro é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você que quero em minha vida sempre TE AMO ROH *-* !
FELIZ 4 MESES DE NAMORO !!!!!!!!!!!! 
EU TE AMO ROH !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário